07/02/2019

OUTROS

Prefeitura, Brigada, entidades e comunidade se reúnem para falar sobre segurança pública

Durante a reunião foi anunciada a instalação de novas câmeras de videomonitoramento na cidade

Na tarde de 5 de fevereiro, a administração municipal esteve reunida com representantes de entidades locais e da comunidade para debater alternativas pertinentes para a ampliação da segurança pública no município.

Na reunião, além do prefeito Evandro Kuwer e o secretário de Serviços Públicos e Urbanos, Vinicius Capeletti; estiveram o empresário Jorge Molon, representando a comunidade em geral, e ainda, convocados por ele, o presidente da CIC Dorival Perozzo, a presidente da CDL Marta Ballardin Miotto, o presidente da Câmara de Vereadores César Scodro, o presidente da AMSM Oneide Fredrez, o representante da Paróquia Alexandre Paludo, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sandra Meneguzzo, bem como a Brigada Militar, representada pelo tenente Paulo Ricardo de Mello, este convocado pelo Executivo.

Na oportunidade foram trocadas ideias e detalhes para a melhoria da segurança e, ainda, a ordem pública para evitar a poluição sonora e a perturbação do sossego em São Marcos.

Também, o prefeito fez a divulgação aos presentes de que as novas câmeras de videomonitoramento estão em processo de instalação. “As câmeras foram adquiridas pela Prefeitura por meio do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha (CISGA), as câmeras fazem parte do projeto denominado Cercamento Eletrônico Regional”, explica Kuwer.