29/05/2020

OUTROS

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado de médico veterinário

O período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para cargo de Médico Veterinário inicia hoje (29) e segue até a próxima quinta-feira (04). O edital já está disponível no site da Prefeitura.

É necessário que o candidato à vaga tenha 21 anos ou mais, seja brasileiro ou naturalizado, tenha o Curso Superior em Medicina Veterinária, oficialmente reconhecido, não possua antecedentes criminais e esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Para a inscrição deve-se apresentar o Curriculum Vitae; Cédula de identidade (RG) e CPF; Carteira de Identidade Profissional (CRMV); Diploma de Graduação em Medicina Veterinária; Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado e Comprovante de especialidade; Comprovação de todos os Títulos que possuir e ficha de inscrição (anexo 2 do edital) preenchida.