12/07/2019

OUTROS

Prefeitura abre inscrições de PSS para estagiários

Há oportunidade em 18 áreas

A partir de hoje (12), estudantes do ensino superior interessados em candidatar-se a uma vaga de estágio por meio do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura têm até o dia 26/07 para comparecer ao Setor de Recursos Humanos (sala 08; segundo andar da Prefeitura) e realizar a inscrição. Edital está disponível no site.

No ato da inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição (anexo I do edital); Curriculum Vitae; cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG, CPF e comprovante de residência. É imprescindível a leitura completa do edital do processo. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Serão aceitas inscrições de estudantes em qualquer estágio do curso. Os cursos são:

Administração; arquitetura e urbanismo; bacharelado ciências biológicas; biomedicina; ciências contábeis; ciências da computação; direito; economia; licenciatura em educação física; enfermagem; engenharia ambiental, civil e química; farmácia; medicina veterinária; pedagogia; psicologia e serviço social.

A carga horária pode variar entre 20 e 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio é, respectivamente, R$400,00 e R$600,00.