Todas as notícias

02/12/2022

CULTURA

Papai Noel chega amanhã (03) em São Marcos

Atração faz parte da abertura oficial do Natal de Todos na Praça Dante Marcucci


             Os preparativos para a decoração natalina se intensificaram nesta semana em São Marcos. O motivo: Papai Noel chega neste sábado. Este ano, além das árvores de Natal, guirlanda, casinha do Papai Noel e os túneis iluminados, a Praça Dante Marcucci conta ainda com imagens do Papai Noel para fotos, sendo que o maior tem a altura de 3,65 m; uma caixa de presente 3D iluminada e o presépio.

            A decoração natalina é um dos atrativos da noite de sábado, quando será realizada a abertura oficial do Natal de Todos. O evento contará com a chegada do Papai Noel, apresentação da Orquestra Sinfônica da UCS e o espetáculo Musical Christmas Celebration. Além disso, haverá o início dos passeios de Dindinho.

            A programação cultural inicia às 19h na Praça Dante Marcucci e é aberta e gratuita. Durante a noite haverá ainda a venda de lanches e bebidas e mini feira de comércio no local.

O Natal de Todos 2022 é organizado pela Prefeitura, com apoio da CDL São Marcos, tendo como patrocinadores as empresas Bontempo, Fabbof e Suspentech e produção cultural da TBT Produções, com projeto aprovado pela Lei Rouanet, da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo.

Confira a programação completa: https://www.saomarcos.rs.gov.br/eventos/cultural/natal-de-todos