Todas as notícias

07/11/2019

OBRAS

Asfalto na rua Giácomo Rizzon está concluído

No trecho falta apenas a sinalização horizontal e vertical


           Na rua Giácomo Rizzon, 160 m de pavimentação asfáltica, a infraestrutura e também o passeio público com piso tátil nos dois lados da via estão concluídos.

A obra foi realizada com recurso federal, através de indicação de emenda do Deputado Mauro Pereira. O custo total foi de R$ 268.200,26, sendo que, R$ 22.350,26 correspondem a contrapartida paga pelo município. A empresa responsável foi a B&B Pavimentação e Terraplanagem.

            Essa rua dá acesso à comunidade de São Roque e o asfalto terá continuidade pelo Avançar Cidades até o final do perímetro urbano e, posteriormente, até à Capela da Comunidade com o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

            Para a obra do Avançar Cidades (560 m de pavimentação asfáltica) a ordem de serviço será entregue nos próximos dias à empresa Dalfovo Transportes e Terraplanagem LTDA, vencedora do processo licitatório.

            A obra realizada através do FINISA no perímetro rural em São Roque (1.920 m), que dá continuidade à pavimentação no local, já iniciou e a empresa responsável também é a Dalfovo.