05/12/2019

OUTROS

Novos banheiros estão disponíveis para uso durante o 11º Rodeio

Evento inicia hoje (05)

Mais um grande evento inicia em São Marcos. A 11ª edição do Rodeio Crioulo Nacional é organizada pelas Entidades Tradicionalistas do município e conta com o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e da 25ª Região Tradicionalista.

No Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro, a Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos realizou diversas melhorias e manutenções para que moradores e visitantes que prestigiarem o Rodeio possam desfrutar de uma boa infraestrutura.

Dentre as atividades foi feita uma reforma elétrica, pinturas na Cancha de Laço Ricieri Bertolazzi e também em outras estruturas do parque, alguns portões foram substituídos e a equipe realizou a roçada de todo o local e também reconstruiu uma passagem por cima do Arroio Gravatá, na área verde do local.

Além dessas ações, durante todo o ano a Prefeitura tem realizado melhorias no parque para que todos os eventos ali sediados (Fenamarco, Encontro de Fuscas e Derivados, Borrachão, Festa do Agricultor, Semana Farroupilha e entre outros) sejam beneficiados e com isso a população e visitantes possam participar dos eventos cada vez mais.

Melhorias no Parque de Eventos

Os novos banheiros já serão utilizados durante o Rodeio. A obra não está concluída, mas a estrutura interna, com vasos sanitários e chuveiros, foi preparada para que pudesse ser utilizada durante o evento.

Além disso, este ano foi construído e inaugurado o Centro de Eventos Carlos José Michelon, que durante o evento será utilizado como refeitório e também o acesso ao parque, pela rua João Carlos Gasparotto foi alargado e apresenta melhores condições de trafegabilidade.