Todas as notícias

02/09/2022

FAZENDA

Município lança editais para cobrança de contribuição de melhorias de mais três ruas pavimentadas através do Programa Avançar Cidades

Até 10 de outubro moradores das Ruas Giácomo Rizzon, na saída para a Linha São Roque; Vilso Delai, na saída para Zambicari; e Estrada Municipal 745, no acesso a São Jacó pela BR 116; deverão iniciar o pagamento da contribuição de melhoria referente às pavimentações asfálticas nessas vias, feitas através do programa federal Avançar Cidades. Nesses locais as obras estão totalmente concluídas, inclusive com drenagem, calçada com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. 

O pagamento, cujo custo estimado já havia sido informado aos beneficiados em audiências públicas quando as obras foram anunciadas, varia conforme o tamanho do terreno e poderá ser realizado de duas formas: em até 60 vezes sem juros, ou, ainda, em cota única com desconto de 10% no valor total.

Os contemplados com a pavimentação receberão até o início da próxima semana uma correspondência com o valor e formas de pagamentos disponíveis, além de informações sobre os prazos e procedimentos de cobrança. Esses deverão ir até o balcão da prefeitura para escolher a forma parcelado ou à vista e também a fim de emitir o boleto. Existe a possibilidade de pagar em até 60 vezes, podendo o contribuinte escolher o número de parcelas que melhor se amolda às suas necessidades.

Os editais com informações detalhadas estão disponíveis no site da Prefeitura: https://www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/editais-avancar-cidades/contribuicao-de-melhoria