19/11/2020

OBRAS

Mais uma obra de pavimentação asfáltica é realizada em São Roque através de parceria com a iniciativa privada

Fase inicial da obra está concluída. Aplicação do asfalto inicia hoje (19)

Na Estrada Municipal 765, em São Roque (sentido empresa Nelson Metals), será asfaltado 1km. A obra de um trecho de aproximadamente 630m, em parceria com a Fabbof, já está em andamento. O restante da obra, cerca de 370m de pavimentação, será realizado pela Prefeitura com recursos próprios. O processo licitatório para esse trecho está concluído e a Prefeitura já entregou ordem de início à empresa Construções e Pavimentações LLA, vencedora da licitação.

No trecho inicial (630m), a equipe da Secretaria do Interior já realizou a drenagem (com instalação de cerca de 100m de canalização nova), terraplanagem e concluiu o processo de preparação da base. A imprimação, aplicação da camada asfáltica e sinalização é de responsabilidade da empresa, que iniciou os trabalhos na última semana.

A parceria entre o poder público e a Fabbof está regulamentada pela lei nº 2.780/18.