Todas as notícias

06/09/2022

CULTURA

Luiz Marenco fará show em São marcos nesta sexta-feira (09)

Evento marcará a abertura dos Festejos Farroupilhas no município


           A abertura dos Festejos Farroupilhas em São Marcos será nesta sexta-feira, dia 09 de setembro. Um dos destaques é o show de Luiz Marenco, com entrada franca. O cantor dos sucessos “Meus Amores”, “Batendo Água”, “Senhor das Manhãs de Maio” e entre outros que marcam a cultura Gaúcha, entra no palco do Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol às 22h.

O primeiro dia de programação terá também uma cavalgada com candeeiros, que levará a Chama Crioula de São Roque até o Parque de Eventos Albino Ruaro, local sede da Semana Farroupilha, onde ocorrerão a maioria dos eventos da programação, inclusive o hasteamento e arriamento das bandeiras, que serão realizados diariamente até o feriado de 20 Setembro.

Além disso, às 20h30 desta sexta-feira, haverá jantar por adesão no Espaço Cultural Carlos José Michelon, dentro do Parque de Eventos Albino Ruaro. O cardápio é comida campeira, o ingresso custa R$ 40,00 e está à venda na Prefeitura e com a comissão organizadora.

Confira a programação completa dos Festejos Farroupilhas em São Marcos: https://www.saomarcos.rs.gov.br/eventos/cultural/festejos-farroupilhas-2022

Assista ao convite de Luiz Marenco: https://fb.watch/fnmDv7aEQS/