26/01/2022

EMPREGO

Inscrições para concurso público da Prefeitura de São Marcos encerram esta sexta-feira

Há oportunidade em oito áreas. As inscrições devem ser feitas até  às 12h do dia 28/01

As inscrições para o Concurso Público que será realizado dia 20/02 em São Marcos estão ocorrendo de forma online até o dia 28/01. Para realizar o cadastro os interessados devem acessar o site da empresa Objetiva, responsável pelo certame (clique aqui). Quem não tem acesso à internet pode procurar a Biblioteca Pública Municipal para realizar sua inscrição.

Há três vagas efetivas e mais oito cadastros reservas. Na área da saúde será disponibilizada uma vaga para médico Clínico Geral (20h), uma vaga para médico Clínico Geral (12h) e uma para médico Pediatra (20h), todas com inscrição no valor de R$ 100,00 e salários que variam de R$ 3.423,81 a R$ 5.838,46. Já os cadastro reservas são para os cargos de auxiliar de consultório dentário, operário, professor séries finais do Ensino Fundamental de Geografia (20h), professor séries finais do Ensino Fundamental de Língua Inglesa (20h) e professor séries iniciais do Ensino Fundamental (20h). Para esses a inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00 e os salários de R$ 1099,52 a R$ 1551,09. O prazo final para o pagamento das inscrições também é dia 28/01.

É imprescindível que os interessados façam a leitura dos editais referente ao concurso, disponíveis no site da Objetiva e também no da Prefeitura (clique aqui para acessar).

A homologação da inscrições e a convocação para prova, com informações de local e horário, serão divulgadas através de edital em 09/02. O período para recursos será de cinco dias.