04/10/2019

OUTROS

Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para estagiário estão abertas

Interessados têm até dia 11 para fazer a inscrição

Inicia hoje (04) o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários. As oportunidades são para acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Pedagogia. A carga horária pode ser 20h ou 30h semanais e o estagiário recebe bolsa-auxílio.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (11) no setor de Recursos Humanos (segundo andar da Prefeitura de São Marcos). Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição (anexo 1 do edital) e cópias do histórico escolar atualizado; cursos extracurriculares realizados; Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e, se tiver, comprovante de experiência profissional.

Serviço

Oportunidade de estágio para estudantes dos seguintes cursos de ensino superior: Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Pedagogia

Inscrições: Centro Administrativo Municipal, Setor de Recursos Humanos, sito à Avenida Venâncio Aires, nº 720, no período de 04/10/2019 a 11/10/2019, das 08h30mim às 11h30mim e das 13h30min às 17h.