12/05/2022

EDUCAÇÃO

Iniciou hoje (12) prazo para inscrições em processo seletivo na área da educação

O edital está disponível no site da Prefeitura (clique aqui)

A Secretaria Municipal de Educação (SME) deu início a Processo Seletivo Simplificado (PSS) para cadastro reserva de professores de Ciências, Educação Física, Geografia, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. A carga horária é de 20 horas e o salário é R$ 2.018,19.

As inscrições devem ser realizadas da SME, no segundo andar da Prefeitura, até 18/05. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deverá apresentar preenchida a ficha de inscrição/termo de entrega de documentos (ANEXO II do edital), juntamente com cópia acompanhada do original do RG, CPF, Diploma ou Certificado de conclusão em curso superior de Licenciatura (de acordo com cargo escolhido), além da comprovação de todos os Títulos que possuir relacionados à educação.

Também podem participar do PSS os estudantes universitários que estiverem cursando e que possuam a instrução mínima exigida para atuar em caráter suplementar e a título precário, conforme previsto na Legislação Federal, que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Neste caso os candidatos deverão apresentar histórico escolar da Instituição de Ensino a qual estejam matriculados que comprovem no mínimo que este esteja cursando o 4º Semestre (1600 horas cursadas) da faculdade.