Todas as notícias

19/01/2021

OUTROS

Inicia hoje período de cadastro do Processo Seletivo Simplificado para estágio

As inscrições são para cadastro reserva em diversas áreas de atuação


          Inicia hoje (19) e vai até o dia 29/01 o período de inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio. O objetivo é selecionar acadêmicos para cadastros reserva de 20 cursos superiores: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Farmácia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

As inscrições devem ser realizadas no setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo. É necessário apresentar a ficha de inscrição (anexo I do edital); Histórico Escolar atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver; cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita.

É imprescindível que os interessados leiam o edital  com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção. O documento está disponível neste site (clique aqui), em “Serviços Online”.

A carga horária do estágio pode ser de 20h ou 30h semanais, conforme a demanda, e o estagiário recebe bolsa-auxílio. Os critérios de seleção estão informados no item 4 do edital e a classificação inicial será divulgada no site em 01/02.