27/06/2019

Inicia hoje (27) o Campeonato Municipal de Futsal do Interior

Nesta edição seis equipes participam

O campeonato faz parte da programação da Festa do Agricultor, um evento organizado pela Prefeitura, Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho da Agricultura, Cooperativa Agrícola Mista Rio Branco, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Marcos e Sicredi.

A Linha Edith será representada pela atual campeã da competição, a equipe Aliança, Santana e Tiradentes se uniram e serão representadas pelo Independente, parte da comunidade de Tuiuti e Marechal Deodoro da Fonseca também se uniram formam o time Nacional F.C., que homenageia Nossa Senhora de Caravaggio, participam também as equipes Tuiuti, Rosita e Zamoner.

Todos os jogos serão realizados no Pavilhão Manoel Ramos de Castilhos, popular Pavilhão da Ameixa, nas terças e quintas às 19h15. A primeira fase, com cinco rodadas, está prevista para terminar no dia 11 de julho, após todas as equipes se enfrentarem.

A categoria do campeonato é Adulto Interior Masculino, participam atletas maiores de 15 anos que trabalham na agricultura ou dependem de renda oriunda de trabalhos agrícolas. Nesta edição participam 62 atletas.

Para o Diretor de Esportes, Rui Borba, “o campeonato é importante não só pela prática de atividade física, também pelos momentos de integração entre as comunidades”, destaca.

A final será disputada dia 18 de julho e a premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados, troféu para o goleador, goleiro menos vazado, jogador destaque e equipe que tiver mais disciplina.

Confira as partidas de hoje:

Rodada 1

(1º) Aliança X Independente