21/09/2020

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Inicia hoje (21) o período de inscrições para concurso de fotografia em comemoração à 20ª Semana Estadual da Água

O temas para as fotos é "Cuide da água. Compartilhe saúde"

A 20ª Semana Estadual da Água ocorre de 25 de setembro a 03 de outubro. Para comemorar a data, o setor de Vigilância Ambiental, da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Emater promovem um concurso municipal visando a conscientização do uso racional da água. As fotos recebidas ficarão em um acervo digital e as selecionadas serão utilizadas em um vídeo do município em comemoração à data.

Toda a comunidade de são marcos pode participar enviando fotos: cidadãos de qualquer idade, moradores do interior e área urbana, estudantes, associações, Entidades e afins. As fotos deverão retratar os recursos naturais existentes em nosso município (rios, riachos, vertentes, arroios, lagos, açude, barragens, bicas, fontes, etc.), bem como a água e seu uso no nosso cotidiano.

As inscrições vão até o próximo dia 30/09. Devido às restrições da Pandemia, não haverá cadastro presencial, as fotografias e informações (título e local da foto, breve justificativa e nome, telefone, idade e endereço do participante) devem ser encaminhadas via WhatsApp (54) 997058273 ou pelo e-mail vigiambiental.smarcos@gmail.com.

A iniciativa conta com o apoio da CDL, CIC, Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares.

O regulamento completo está disponível em: