19/09/2019

OBRAS

Inicia hoje (19) inscrições do Processo Seletivo Simplificado para cozinheiro (a)

Há duas vagas para a função

O Processo Seletivo Simplificado visa contratar pessoal por prazo determinado. As inscrições para a vaga de cozinheiro vão até o próximo dia 26 de setembro e devem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo 2 do edital), Cédula de identidade (RG) e CPF; Comprovante de escolaridade e comprovantes de experiência profissional na área de preparação de alimentos: cozinheiro e/ou em funções correlatas, como merendeira, auxiliar de cozinha.

A leitura do edital (disponível em serviços online) é imprescindível para candidatar-se. A classificação inicial será divulgada no dia 30/09, via edital que estará disponível no site oficial da Prefeitura.