04/07/2022

Inicia hoje (04) período de inscrições para estágio em pedagogia

Edital já está disponível no site da Prefeitura

Inicia hoje (04) e vai até o dia 08/07 o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio em pedagogia. Interessados devem comparecer ao setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo e apresentar, além da ficha de inscrição (anexo I do edital) preenchida, o histórico escolar atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver; cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita.

É imprescindível que os interessados leiam o edital com todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção. O documento está disponível neste site (clique aqui), em “Serviços Online”, na aba “Processos Seletivos Simplificados”.

A carga horária do estágio pode ser de 20h ou 30h semanais, conforme a demanda, e o estagiário recebe bolsa-auxílio no valor de R$ 400,00 ou R$ 600,00, dependendo da carga horária. Os critérios de seleção estão informados no item 4 do edital. A classificação inicial será divulgada no site em 11/07.