Todas as notícias

19/07/2019

OUTROS

Iluminação do Pavilhão de Esportes Manoel Ramos de Castilhos foi substituída

           Durante esta semana, aqueles que utilizam das dependências do popular Pavilhão da Ameixa para praticar esportes puderam notar a melhoria na iluminação. As 24 luminárias foram substituídas por 12 refletores de led com potência de 170w.

A substituição contribui para a melhor iluminação do pavilhão, os refletores foram distribuídas de forma estratégica para que o resultado fosse uma iluminação estratégica.

Além dos benefícios na melhoria da qualidade da iluminação da quadra que, além de ser alugada para prática de atividades esportivas sedia os campeonatos municipais de futsal e também modalidades do JESMA, essas luminárias reduzem o consumo de energia elétrica.

A empresa contratada foi a Idealux e o investimento, entre material e mão de obra, foi de cerca de 10 mil reais. Os refletores possuem garantia de cinco anos e uma vida útil superior a 50 mil horas.

Ao longo desta semana o Diretor de Esportes, Rui Borba, entrou em contato com aqueles que frequentam o local para saber a opinião sobre a mudança. “Os comentários foram positivos. O pessoal gostou bastante e elogiou a iniciativa”, informa Rui.

Em julho de 2018, o piso da quadra do pavilhão também passou por reforma: foi lixado e pintado novamente.