Todas as notícias

13/07/2022

CULTURA

‘Filós’ voltam a acontecer em São Marcos

Eventos serão nos dias 22 e 30 de julho


            A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo preparou para este mês de julho a volta dos Filós em São Marcos, após dois anos de interrupção por conta das restrições devido à pandemia de Covid-19. A primeira edição será no dia 22/07, na Zambicari e a 2ª ocorre em 30/07, na Santana. Ambas serão nos salões das capelas das respectivas comunidades.

            No dia 22/07 (sexta-feira), a programação inicia às 19h30 e contará com show do Valdir Anzolin, apresentações com valores locais e presença de comunicadores da Rádio Viva.

            Já no dia 30/07 (sábado), o Filó na Santana vai iniciar às 14h30, depois da Festa do Agricultor, que será no mesmo local pela manhã. Este evento contará com o apoio da CDL, CIC, Sicredi, STAF, Emater e Coop. Agrícola Mista Rio Branco. Durante a tarde haverá participação do grupo Nei Tempi del Filó e baile com Rogério dos Passos e Grupo Marca Serrana.

            As duas edições contarão com sorteio de brindes e mesa comunitária com comidas e bebidas típicas, quem quiser colaborar pode levar um prato de doce ou salgado.