Todas as notícias

06/10/2022

EVENTO

FENAMARCO REUNIRÁ MAIS DE 200 EXPOSITORES EM SÃO MARCOS

Feira será de 12 a 16 de outubro, com entrada, estacionamento e programação gratuitos


            Após dois anos sem realização devido à pandemia da Covid-19, São Marcos retorna ao cenário das feiras multisetoriais com a 4ª edição da FENAMARCO: a feira do transporte, indústria, comércio, serviços e agora também, do agronegócio. O evento tem entrada, estacionamento e acesso aos shows gratuitos.

            De 12 a 16 de outubro, os 40 mil m² do Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro abrigarão mais de 200 expositores e um palco para uma extensa programação artística, cultural e musical diversificada e totalmente gratuita. Dentre os destaques artísticos: shows com Serginho Moah, Nenhum de Nós, Grupo Rodeio, Tchê Guri, Banda Rosa’s e também apresentação do Grupo Tholl. Clique aqui para conferir toda a programação.

A Feira contará com uma estrutura completa e acessível e a diversão é garantida para toda a família. Além dos pavilhões da indústria, comércio e serviços, setor exclusivo para o agronegócio e para o transporte, haverá ainda espaços gastronômicos, parque de diversões, exposição artística e pão assado em forno de barro.

            Paralelo à Fenamarco, a Capital Gaúcha dos Caminhoneiros sedia também a Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas. Evento que chega à sua 51ª edição com intensa programação social, esportiva e religiosa, com destaque para a tradicional procissão motorizada, na manhã de 16 de outubro, domingo, a partir das 7h, quando veículos e condutores recebem as bênçãos da Mãe Aparecida em frente à Igreja Matriz da cidade.

            A última edição da Fenamarco reuniu mais de 49 mil visitantes e cerca de 200 expositores. Quem realiza este evento é a ISME, Integração São-Marquense de Entidades, e a Prefeitura de São Marcos, com apoio dos governos Federal (Lei Rouanet) e Estadual (LIC) e também patrocinadores.