26/05/2021

OUTROS

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para agentes de controle de endemia

As inscrições vão até o dia 02 de junho

Estão abertas inscrições de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de agente de controle de endemias. As inscrições são gratuitas e, dentre os pré-requisitos, está a necessidade de ensino médio completo, curso básico em informática e Carteira Nacional de Habilitação com categoria, pelo menos, “B”.

Os interessados e aptos a inscrição devem procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até a próxima quarta-feira, dia 02/06. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h30 de segunda à sexta-feira.

O edital nº 25/2021, que dispões de todas as informações do PSS já está disponível no site (clique aqui). A leitura é imprescindível a todos os interessados. No momento da inscrição o candidato deve apresentar o anexo II do edital preenchido, a Cédula de Identidade (RG); CPF; cópia dos documentos que comprovem a formação mínima exigida e comprovantes de todos os títulos que possuir (cursos adicionais, seminários e congressos na área, graduação ou mesmo experiência nesta função ou na área da saúde).

A classificação inicial será divulgada no dia 07/06, via edital a ser disponibilizado no site oficial da Prefeitura.