26/08/2022

ESPORTE

Equipes de São Marcos se enfrentam pela 2ª fase da Copa Vales da Serra de futsal no dia 03/09

A 2ª fase da Copa Vales da Serra contará com confronto eliminatório entre Terça-Feira e Resenha, as duas equipes que representam São Marcos na competição. Os jogos foram definidos por sorteio entre as oito equipes classificadas.

O primeiro jogo será dia 03/09, às 20h30 no Ginásio Jardelino Scodro, na Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM). O jogo da volta será na sexta-feira seguinte, dia 09/09, também às 20h30 na AMSM. Ambos serão abertos ao público, com entrada gratuita e também transmissão ao vivo pelo Facebook do Portal São Marcos Online.

O que vencer em São Marcos estará classificado para a semifinal, que também contará com jogos de ida e volta e a expectativa é de que seja realizada até o final de setembro. Dois times já estão classificados para essa próxima fase. Botafogo, de Antônio Prado, garantiu a vaga ao eliminar o Loteamento do Baggio, de Nova Pádua, por 15x7 no placar agregado. O The Coca Fevers teve vaga direta para a semifinal, após a desistência do Fagundes Varela, de Nova Roma do Sul, que enfrentaria por sorteio a equipe de Flores da Cunha. Já a segunda equipe que representava o município de Nova Roma do Sul saiu desta edição da Copa após irregularidades na inscrição de atletas. Assim, este município não mais estará representado na competição. Outras duas equipes, de Antônio Prado e Ipê também foram eliminadas devido ao registro de briga durante a partida, que foi, inclusive, registrada em súmula.

A competição regional Copa Vales da Serra é também organizada pelos municípios de Antônio Prado, Ipê, Flores da Cunha e Nova Pádua e, em São Marcos conta com o apoio da AMSM e do Portal São Marcos Online.

Confira os confrontos da 2ª fase:

Botafogo (Antônio Prado) 8 x 4 Lot. Baggio (Flores da Cunha)

Lot. Baggio 3 x 7 Botafogo

Independente (Ipê) 6 x 5 Broca 18 (Flores da Cunha)

Jogo de volta será dia 30/08 em Ipê: Broca 18 x Independente

03/09 às 20h30 em São Marcos: Terça-Feira x Resenha

09/09 às 2030 em São Marcos: Resenha x Terça-Feira

Foto: Jogo entre Terça-Feira e Resenha na final do Campeonato Municipal de Futsal 2021