10/06/2019

ESPORTE E LAZER

Em Brasília, Kuwer prospecta cerca de 1 milhão de reais em recursos para São Marcos

Na capital, o Prefeito visitou o Ministério da Cidadania e Deputados Federais

Na semana passada, o Prefeito, Evandro Kuwer, esteve em Brasília por três dias (4, 5 e 6). Durante sua estadia, participou como finalista da cerimônia de anúncio dos vencedores da etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e também buscou por liberação de recursos federais para São Marcos.

“A conversa com os deputados e as propostas de verbas que foram feitas à nossa cidade foram muito positivas”, comenta Kuwer sobre a ida à capital. As verbas federais solicitadas buscam contemplar vários setores do município.

Quanto à liberação das verbas federais já conquistadas para dar continuidade a obra do asfalto em São Roque, na rua Giácomo Rizzon; a compra dos novos brinquedos para o Parque Infantil na Praça Dante Marcucci e a da compra de uma retroescavadeira destinada à Secretaria de Agricultura, a expectativa é de que sejam liberadas no mês de julho.