25/05/2020

Dia do Desafio 2020 será online

Evento será na próxima quarta-feira (27)

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, não acontecerão atividades presenciais nas cidades gaúchas, a fim de evitar aglomerações. Para participar do Dia do Desafio (DDD) deste ano é necessário acessar a página oficial do SESC-RS no Facebook e acompanhar a programação do evento online.

Não haverá o tradicional confronto entre as cidades de todo o mundo, mas o SESC e a Prefeitura convidam todos aqueles que fizerem alguma atividade a registrar a participação através das hashtags oficiais: #DDDonline / #DiadoDesafio2020 nas redes sociais. Em São Marcos, o Diretor de Esportes, Rui Borba, esteve nas academias divulgando a ação e convidando todos a participar.

Mais uma vez o Dia do Desafio também convidará a população a exercitar a solidariedade. Por meio do Desafio Solidário, serão arrecadados alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade social. No município os pontos de arrecadação são nas academias e na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.