Todas as notícias

05/03/2020

CULTURA

Dia da Mulher São-marquense é no próximo domingo (08)

            O evento conta com diversas atrações durante todo o dia e ainda um almoço com preço especial para as mulher no Salão Paroquial. O valor do ingresso é R$ 25,00 e o cardápio será macarrão, galeto, salsichão, maionese, saladas, pão, refrigerante e sobremesa. Os ingressos estão a venda na CDL, Emater e Sindicato dos Trabalhadores, Agricultores Familiares.

            A manhã de atividades inicia às 10h com um Ato Ecumênico, meia hora mais tarde será abordado, em palestra, os temas Violência Doméstica e Feminicídio. Às 11h haverá uma oficina de culinária com o SENAC.

            Durante a tarde a programação continua ao ar livre na Praça Dante Marcucci. Haverá apresentação da Banda Municipal de São Marcos, show humorístico com Albino Wallsmaia, apresentação musical com a cantora local Dieni Paganella e, por voltas das 16h, “aulão de Mixturado” com o professor e dançarino Rodrigo Scherer e com as professoras Fran Susin e Juju Soldatelli. A Mustacchi e a Sou Pega Leve também estarão presentes na Praça comercializando chopp e lanches saudáveis.

           Ao longo da programação haverá ainda sorteio de brindes, oficinas de estética e plantas medicinais, distribuição de sementes com o grupo Somos Verdes e venda de mudas. Os profissionais da Secretaria da Saúde também marcarão presença no evento.