29/10/2019

ESPORTE E LAZER

Conselho do FAPS tem reunião extraordinária para tratar sobre o cenário econômico de 2020

Esta é a segunda reunião do mês

O Conselho do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais, o FAPS, se reuniu ontem (28) para realizar uma reunião extraordinária conduzida pelo economista da SMI Consultoria, Gustavo Andreotti Tuckmantel. Além dos de integrantes do conselho e do economista, estiveram presentes a Vice-Prefeita, Rosa Fontana, e a Gestora do FAPS, Marcela Michelon.

Além das expectativas para o cenário econômico de 2020, o consultor explanou sobre o que aconteceu neste âmbito nos últimos meses e sobre a política de investimentos e apresentou o relatório do mês de setembro do FAPS.

Por fim, os membros do conselho tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os assuntos abordados.