10/11/2021

FAZENDA

COMUNICADO - Pagamentos na tesouraria da Prefeitura

Comunicamos que a tesouraria da prefeitura de São Marcos não receberá pagamentos por tempo indeterminado a partir de amanhã (11). Essa medida ocorre devido a problemas na máquina autenticadora dos pagamentos, o que impede a emissão de comprovantes.

Os contribuintes devem efetuar os pagamentos de títulos como, por exemplo, alvarás, taxas de ITBI, serviços públicos e licenciamento, entre outros, diretamente nas agências do Banrisul, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Sicoob ou, ainda, nas conveniadas e aplicativos digitais desses bancos e cooperativas de créditos. No Banco do Brasil o pagamento pode ser efetuado apenas nos caixas eletrônicos.

Pedimos a colaboração e compreensão de todos. Assim que novas informações sobre os pagamentos estiverem disponíveis, o público será comunicado imediatamente através dos canais oficias da Prefeitura.