24/06/2022

ESPORTE

Chega ao fim neste sábado mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A final do Campeonato Municipal de Futebol, entre Canelada e Progresso será neste sábado, dia 25, no Estádio Elias Soldatelli, às 14h30.

Após o jogo haverá premiação. Além dos três primeiros colocados, haverá troféus para o atleta destaque, técnico destaque, goleiro menos vazado, goleador e equipe mais disciplinada.

O terceiro lugar foi definido nos pênaltis no último sábado, dia 18. No tempo normal, Morro e Apollo empataram em 0 a 0, ja na cobrança de pênaltis, o morro levou a melhor, marcando 5 gols contra 3 do Apollo e garantiu a terceira colocação.

Nesta edição, até o momento, conforme dados do setor de esportes, foram marcados 78 gols, em média três por partida. Quanto aos cartões, foram 130 amarelos e 16 vermelhos.