19/05/2022

ESPORTE

Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega à segunda fase neste domingo (22)

Os jogos de ida da classificatória para as semifinais serão na Zambicari e na Santana

Após cinco rodadas, o Campeonato Municipal de Futebol, que neste ano homenageia Dirceu Luiz Bertolazzi, chega aos jogos classificatórios para as semifinais. Nesta fase, conforme o regulamento da competição, continua a somatória de pontos e classificam as três equipes vencedoras e a melhor campanha entre os perdedores.

Neste domingo, dia 22, a tarde de jogos inicia na Linha Zambicari, onde o último colocado da competição, o Atlético, enfrenta o líder Canelada às 13h30. Já a equipe da O Que?, penúltima colocada, recebe o Progreso, que está na vice-liderança da competição, na Linha Santana, às 14h30. Também na Zambicari, às 15h30, se enfrentam os times que estão no meio da tabela classificatória, sendo Apollo e Morro.

Os cartões da fase classificatória zeram apenas para as semifinais, que devem iniciar em 05 de junho, com jogos de ida e volta e placar agregado.

Os artilheiros do Municipal até o momento são Romário de Oliveira e Emerson Scain, ambos do Canelada; e Mauricio Drago e Henrri Pellizzoni, do Progresso. Cada um com três gols marcados.

Confira a tabela de classificação completa, bem como detalhes das rodadas anteriores e informações das equipes, no aplicativo Placar Esportivo, disponível para Android e IOS.

Durante os jogos Campeonato, até dia 28 deste mês, estão sendo arrecadados calçados, roupas e produtos de higiene para a Campanha do Agasalho. Equipes e torcidas poderão fazer suas doações nos locais dos jogos.

Confira mais fotos no álbum da competição: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2568162463316476&type=3

Foto: Jogo entre Canelada e Morro no último domingo (15). Com resultado de 2x0 Canelada garantiu o 1º lugar na tabela.