Todas as notícias

26/11/2018

ESPORTE

Campeonato dos Veteranos entra na segunda semana de jogos

3ª rodada acontece hoje (26)


Com 6 times inscritos, campeonato terá cinco rodadas e todos os times se enfrentarão. Os quatro primeiros colocados disputam as semifinais e desses, os vencedores de cada jogo se enfrentam na final, marcada para dia 10 de dezembro.

VF Acessórios, nessas duas primeiras rodadas, lidera o campeonato com 6 pontos. Seguido pela Suspentech, também com 6 pontos, VF é líder por 8 gols marcados a mais que o segundo colocado.

         O 3º e 4º lugar estão com E.C. Eletrosom e R.M.A., respectivamente. As duas últimas colocações ficam com os times que, embora tenham marcado gols, não obtiveram nenhuma vitória, em 5º Os Carecas e em 6º Arsenal F.C.

     De acordo com o responsável pelo setor de esportes, Rui Borba, até agora o campeonato tem acontecido de forma tranquila. “Os times têm atuado de forma disciplinada, se respeitando dentro de quadra e também respeitando a arbitragem”.

Até agora, nas duas rodadas, não aconteceu nenhuma jogada violenta. Sem nenhuma expulsão, o campeonato têm apenas 3 cartões amarelos, para jogadores dos times do R.M.A., Arsenal e Suspentech.

Como são dois jogos por semana, hoje (26), acontecerá a 3ª rodada e na próxima quarta-feira (28), já acontece a penúltima rodada antes das semifinais.


Mais fotos do campeonato você encontra na Pagina Oficial da Prefeitura no Facebook.