26/12/2018

ESPORTE

Campeão Municipal do Futebol de Campo 2018 é conhecido só após disputa de pênaltis

A equipe com a melhor campanha do campeonato, Canelada, levantou a taça no último sábado (22)

Um jogo disputado a cada lance. As torcidas das duas equipes, Morro e Canelada, cada uma em uma lateral do Campo Municipal Elias Soldatelli esperavam ansiosas por um gol, mas esse só saiu no 2º tempo. Aos 7min e 45s do 2º tempo, de pênalti, Romario Reis, escolhido o jogador destaque da partida, abre o placar para o Canelada.

5 minutos após um lance, aos 17 min do 2º tempo, quando a equipe do Morro acertou a trave da goleira do Canelada, Renilson França balançou a rede igualando o placar, que permaneceu no 1 a 1 até o final do tempo normal de partida. O resultado do tempo normal da partida foi o mesmo do jogo da 6ª rodada do campeonato, quando os times que disputaram a final se encontraram pela 1ª vez.

A partida seguiu para a disputa de pênaltis, que consagrou a equipe do Canelada a campeã 2018 do Campeonato Mario Juarez da Silva. Após, o clima foi de festa, torcedores e familiares adentraram o gramado para comemorar junto com os jogadores e comissão técnica.

Confira a premiação:

1º lugar – Canelada

2º lugar – Morro

3º lugar – Progresso

Goleador – Emerson Scain, do Canelada

Goleiro menos vazado – Alisson Camatti, do Morro

Disciplina – Equipe Zambicari

Técnico campeão – João Lindones Ascari

Atleta destaque – Romario Reis

Veja mais fotos clicando aqui!