18/03/2022

FAPS

Caixa Econômica Federal convoca aposentados e/ou pensionistas do FAPS para recadastramento

Após a Caixa Econômica Federal vencer a licitação da Folha de pagamento da Prefeitura de São Marcos, todos os servidores municipais necessitaram realizar abertura de contas.

Agora é a hora dos aposentados e pensionistas do FAPS – Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor, que, além da abertura da conta, precisam fazer um recadastramento e atualização cadastral junto a instituição bancária.

Para facilitar, o atendimento está ocorrendo no Auditório da Prefeitura, mas é necessário agendamento, que é feito diretamente pelo FAPS, através do telefone 3291-9916Será necessário apresentar RG e CPF para identificação, comprovante de endereço atualizado, comprovante de estado civil e comprobatório de dependência.