26/07/2021

ESPORTE E LAZER

Audiências para apresentação da LDO serão realizadas nesta semana

A Secretaria da Fazenda irá promover duas audiências públicas para explanar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de São Marcos para o ano de 2022. A primeira será realizada na terça-feira, dia 27, às 18h30; e a segunda será no dia seguinte, quarta-feira (28), às 13h30. Ambas ocorrem no Auditório Municipal Joaquim Grison.

Devido à pandemia e em respeito as medidas de prevenção, para atender ao distanciamento interpessoal, a Secretaria da Fazenda solicita que todos que desejam participar confirmem a presença até dia 27/07 através do telefone 3291-9909. Dessa forma haverá controle prévio do público participante, assegurando que não haja aglomeração.

As audiências públicas para apresentação das previsões de orçamento contribuem para a transparência das ações da administração pública municipal. Toda a comunidade é convidada a comparecer.