09/12/2021

ESPORTE

Após melhorias na quadra poliesportiva Pedro Rizzon, no Colina Sorriso, Prefeitura realizará concessão do espaço

Interessados devem comparecer nesta segunda-feira (13) no Centro Administrativo

A fim de colocar à disposição da comunidade mais um espaço para práticas esportivas e eventos da comunidade, a prefeitura receberá no dia 13/12 as propostas dos interessados em concessão pública da Quadra Poliesportiva Pedro Rizzon, localizada no loteamento Colina Sorriso. O imóvel tem uma área de 20,60 m² e o objetivo é a concessão administrativa de uso. A oferta mínima é R$ 400,00 mensais.

Os documentos de habilitação e a proposta de preço devem ser apresentados em envelopes distintos, às 9h na sala de licitações da Prefeitura. Mais informações estão disponíveis no edital de concorrência pública nº 003/2021 (CLIQUE AQUI para acessar).

MELHORIAS NO PAVILHÃO

A modernização no local consistiu no fechamento do pavilhão, telas para a quadra e construção de banheiros (feminino, masculino e com acessibilidade), cozinha e bar. O Prefeito Evandro Kuwer adiantou ainda que para o próximo ano, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo; planejam-se melhorias para o piso da quadra.

O local passou por duas etapas de obra e o investimento total foi cerca de R$ 380 mil, sendo que R$ 369 mil são oriundos de emenda indicada pelo Deputado Federal Henrique Fontana. O pavilhão está pronto e a obra em fase de prestação de contas.