17/06/2021

CORONAVÍRUS

Alteração de decreto municipal permite música ao vivo e mantem restrição de horário para bares, restaurantes e congêneres

Após atualização do Plano de Ação por parte da Associação Regional dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste, Amesne, São Marcos publicou novo decreto no final da tarde de ontem (16), permitindo música ao vivo no município.

O limite de horário para bares, restaurantes e congêneres não foi flexibilizado. Está permitida a entrada de clientes nesses estabelecimentos até às 22h e o fechamento do local deve ocorrer até às 23h59. Segue vedada, conforme protocolo estadual, a permanência de clientes em pé durante o consumo de alimentos ou bebidas, bem como abertura de pistas de dança ou similares. A ocupação máxima de mesas ou similares deve ser de 40%.

Essas alterações foram publicadas no Decreto nº 3.705, disponível em: https://www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/baixar-arquivo/399?internal=True

Denúncias de irregularidades podem ser realizadas através do telefone e WhatsApp da fiscalização 99676-9629, além do 190 da Brigada Militar para aglomerações.