Plano local de habitação.

23/10/2009

A prefeitura municipal de São Marcos realiza nesta segunda-feira dia 26 de outubro, às 09h00min, no auditório Joaquim Grison, junto ao Centro Administrativo, reunião para divulgar a elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social de São Marcos (PLHIS). Segundo o prefeito municipal, Evandro Ballardin (PMDB), este plano tem como objetivo orientar o planejamento local do setor habitacional, para as áreas urbanas e rurais, especialmente Habitação de Interesse Social. O prefeito acrescenta que a construção do PLHIS do município de São Marcos será uma atividade participativa, devendo contar com a colaboração dos setores públicos, privados, técnicos, associativos, sindicais, acadêmicos e demais associações e agentes sociais envolvidos com o setor habitacional e do desenvolvimento urbano. O PLHIS identificará os programas, agentes e recursos públicos e privados para habitação de interesse social, consideradas as ações de curto, médio e longo prazo (em torno de 15 anos). Mais informações pelo fone: 3291-9900 ramal 9928.