1ª Festa do Bom Pastor.

25/09/2009

O município de São Marcos realiza neste domingo dia 27 de setembro a 1ª FESTA DO BOM PASTOR, a partir desta data o padroeiro da nova comunidade do bairro Bela Vista. A programação inicia as 10h00min horas com procissão com saída em frente à Igreja Matriz com destino à Capela Santo Estanislau na Linha Rosita, às 10h30min horas haverá missa festiva com a benção da imagem do BOM PASTOR (transmitida ao vivo pela Rádio Diplomata AM-1330). Ao meio dia será servido almoço típico com o seguinte cardápio: sopa de agnoline, carne Lessa, galeto, churrasco, saladas diversas e o bom vinho. Após o almoço café com bolachas e a tarde reunião dançante animada pela Banda Evidência, com entrada franca. Durante todo o dia torneio de futebol de campo, bochas e sorteio de brindes. A 1ª Festa do Bom Pastor é realizada pela paróquia de São Marcos e tem o apoio da prefeitura municipal de São Marcos. Mais informações pelo fone: (54) 3291-1262.

Foto: Rogério Formighieri. (imagem do Bom Pastor)